Resenha – Eu amo Hollywood, Lindsay Kelk (livro II)

Oi gentes!
Depois de quase morrer tentando descobrir qual era o problema do meu computador que não logava, o Igor do Devorador de Livros deu uma luz e me ajudou a arrumar tudo que estava perdido. lol obrigada amigo!
Bem mas vamos ao que interessa! Hoje vim falar a respeito do livro II da Lindsay Kelk o eu amo Hollywood.

 

Edição:014 - Eu_amo_Hollywood_Frente_Capa

Editora: Fundamento
ISBN: 9788539506293
Ano: 2010
Páginas: 296
Skoob:

sinopse:Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

 

Nesse livro Angela é enviada pela sua agente para hollywood para entrevistar um dos atores mais gatos do momento James Jacobs, e o melhor de tudo, sua melhor amiga Jenny pode ir junto com ela aproveitar essa quinzena com muitas bebidas ao lado da piscina, baladas estilosas, e compras!!
O bafafá da história começa quando um paparazzi tira uma foto da Angela numa situação meio comprometedora e a atenção toda se volta toda pra ela e pra esse possível romance. Na tentativa de consertar tudo angela se mexe nas mais loucas confusões.

Esse livro em vez de mostrar só o lado glamouroso de hollywood, ele mostra também as coisas ruins, como enganações e mentiras aonde nem tudo que parece é verdade.

“Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã?”

 

Eu Realmente amo a Angela e ela tem um talento maravilhoso para se meter em confusões, e acredito que isso que deixa a personagem dela tão especial.

Nesse livro personagens se tornam fixos e aparecem no próximo livro como amigos da personagem principal.

Eu super recomendo a leitura e como puderam ver dei 5 livrinhos, mesmo sendo o livro II a história não se perdeu e não se tornou confusa.

Espero que gostem da leitura tanto quanto eu!

Beijos

19 Comentários em “Resenha – Eu amo Hollywood, Lindsay Kelk (livro II)”
  1. Igor Soares
    09 de julho de 2014

    Oi Ana, de nada! Adorei passar por aqui ver meu nome no post haha <3
    Resenha curtinha e direta ao ponto, gosto assim, mesmo esse tipo de livro não sendo o meu "forte" hahah

    Beijão, Sereia ♥ hahaha

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    obrigada mesmo igor! ♥

    [Reply]

  2. Gabriela Martins
    10 de julho de 2014

    Adorei a resenha,super curta mas dizendo tudo que é necessário . Eu sempre tive um interesse em ler essa série,mas esse interesse diminuiu um pouco quando vi algumas resenhas e perdi um pouco do interesse nela . Espero ler ela em breve, e quem sabe ela não vai para a minha lista novamente .

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    Dê mais uma chance gabi!
    Tenho certeza que vai gostar!!
    beijão

    [Reply]

  3. Rena Késsia
    10 de julho de 2014

    Oi!
    Nossa. Impressionada com este livro da série. A personagem realmente é encantadora e super divertida. Seus comentários na resenha, me fizeram ansiar por esta leitura.

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    Olá Késsia!
    Fico feliz por ter te ajudado a querer ler a serie! vale super a pena mesmo!!!
    Beijão!!

    [Reply]

  4. Larissa Santos
    11 de julho de 2014

    Oi Ana,
    O livro parece ser bem light e tranquilo de ler, as confusões devem ser hilária já que é um dom da Ângela, mesmo eu não conhecendo o livro e nem a autora, fiquei curiosa com a escrita, só achei uma pena não ser livro único.
    Beijocas ^^

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    Sabe larissa, o livro mesmo por ser uma serie e algo leve e rapido de se ler, por ser um infanto juvenil o livro flui super rapido!
    vale a pena a leitura!
    Beijos

    [Reply]

    Larissa Santos Reply:

    Dica anotada ^^

    [Reply]

  5. Carla Vieira
    18 de julho de 2014

    Gostei muito da história, o livro parece ser bem divertido haha com certeza está na minha lista de livros para lera ~ cada vez que vou em um blog essa lista aumenta 🙁

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    isso é normal carla! minha lista de livros está enooorme!!! hahaha
    Beijao

    [Reply]

  6. Renan Rocha
    21 de julho de 2014

    Parece sem bem divertido. Estou precisando de leituras assim. Adorei o post Ana.

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    Oi Renan!!
    Que bom que gostou!
    Leia mesmo! vai adorar!
    beijos

    [Reply]

  7. Hingrid
    22 de julho de 2014

    Pelo nome e capa eu não compraria caso vesse em uma prateleira mas lendo a sinopse até que gostei da historia… as vezes tenho essa mania de julgar a capa e perder uma vasta historia

    [Reply]

  8. Michelli Prado
    23 de julho de 2014

    Olá Ana!!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor e nem os outros livros Mas tenho muita curiosidade e li várias resenhas positivas sobre este livro, o pois parece ser uma historia leve e como amo romance e esta é um lugar que amaria conhecer.
    Beijo

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    garanto que voce vai amar!
    beijoo

    [Reply]

  9. Thállyta Silva
    30 de julho de 2014

    O livro tem uma capa muito bonita e parece ser ótimo. Já imagino como devem ser as confusões em que a Angela se meteu. Adorei a resenha, despertou muito minha vontade de ler este livro.

    [Reply]

    Reply:

    Que bom que gostou!!
    Espero que consiga ler e se apaixonar cada vez mais pela leitura..
    Beijoo

    [Reply]

  10. Karolyne Kazakeviche
    31 de julho de 2014

    Esses livros parecem ser super divertidos e leves.
    Claro que eu quero essa série completa, mês que vem vou ver se consigo o primeiro s2 Ahhhh espero gostar, mas tenho quase certeza que vou.

    [Reply]


Deixe um comentário