Resenha: Eu amo Paris – Lindsay Kelk (livro III)

Oi gentes!!!
Nessa linda terça feira que eu estou de ferias vou colocar aqui pra voce a resenha do livro III da coleção da Lindsay Kelk – Eu amo Paris! Me diverti muito lendo esse livro! então vamos lá?

Edição: 01

Editora: Fundamentoeu amo paris

ISBN: 9788539508105

Ano:2013

Páginas: 274

Sinopse:Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris! 

 

Esse livro Angela está devolta a New York e é convidada pelo seu namorado Alex para passar uma semana em Paris aonde ele tocará num festival.

Até angela pisar no avião está tudo bem. Quando ela chega em terras francesas, tudo vira aquela confusão que só a angela sabe fazer! De encontrar a ex namorada do seu partido até alguém querer sabotar seu artigo para Elle, Angela se coloca em maus momentos e eu realmente acreditei que em algumas partes ela iria desistir de tudo e voltar para casa.

Como em todos os livros da serie, Lindsay nos faz conhecer Paris de uma forma estupenda e você realmente acredita que faz parte das aventuras da jovem Angela. Esse volume da serie trás muitas confusões, brigas (sim de puxar os cabelos) e muito romance.

Vale muito a pena a leitura. Estou dando 4 livrinhos visto que acho que o livro anterior da serie é melhor. mas isso vai do gosto não é verdade? rsrsr

 

Beijo grande a todos!

1 Comentário em “Resenha: Eu amo Paris – Lindsay Kelk (livro III)”
  1. Larissa Santos
    05 de agosto de 2014

    Oi Ana,
    Férias \o/ \o/ é tudo de bom e mais um pouquinho, agora que estou conseguindo colocar minhas leituras em dia. Comecei a acompanhar essa série aqui no blog e como já li nas outras resenhas, a série parece ser muito leve e mega divertida, pena que esse livro não é melhor que o anterior, mesmo assim quero dar boas gargalhadas com essa série.
    Beijocas ^^

    [Reply]


Deixe um comentário