Resenha:Man Repeller – Leandra Medine

Depois de tanto tempo sumida, resolvi aparecer e trazer a resenha de um livro mega legal, que dei muita risada mesmo! Saca só a sinopse:

Edição: 1.010614-man-repeller-2
Editora: Novo Conceito – Selo novas idéias
ISBN: 9788581634913
Ano:2014
Páginas: .
Sinopse:Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.

Bem esse é um livro diferente, ele é Autobiográfico e conta como a Leandra se tornou a blogueira que é hoje em dia. Nesse livro a autora divide coisas engraçadíssimas sobre a vida dela, conta como se tornou uma pessoa que repele homens, como seu blog nasceu como conheceu seu atual marido e etc. E gente ela é muito atrapalhada! Ela consegue fazer confusões como ninguém!

Leandra sempre teve um gosto um tanto quanto “peculiar “para as roupas (Nunca se importou com o que aparentava para as pessoas, mas vestia o que fazia ela se sentir bem) e isso chamou a atenção de outras pessoas quando ela criou o blog de moda dela. Hoje em dia ela tem mais de 5 milhões de visitas diárias e foi considerado um dos melhores blogs do mundo em 2005.

“Sempre me preocupei mais em parecer “descolada” que “bonita”. Roupas atraentes do tipo convencional, como pretinhos básicos, jeans skinny, blusas acinturadas e saias curtas, nunca despertaram meu interesse tanto quanto formas interessantes… e cores escandalosas. Percebi rapidamente que essa minha preferência era libertadora. Eu era uma repelente de homem. Era tão óbvio!” – Leandra Medine

 Conclusão: O livro é ótimo, eu amo biografias e a Leandra conseguiu escrever a dela de uma maneira divertida, que você não vê as horas passarem enquanto está lendo. Achei o livro meio perdido em questão cronológica algumas vezes, mas isso não atrapalhou em nada a leitura. Recomendo a todos que tenham um gosto pela moda ou até por biografias.

Em questões de edição, o livro tem páginas amarelas, as letras são confortáveis para a leitura e é bem editado.

Essa resenha foi feita originalmente para o blog Meu livro e Eu do Mauricio! Agora sou colunista lá <3 Então fica de olho lá tbem que logo logo tem resenha nova por lá!

Beijo grande!!