Diário da semana: #perdiminhasferias

diário da semana 01

É isso ai! Quando consigo me programar para coisas super legais parece que o mundo decide virar para mim e falar: VOCÊ NÃÃÃÃO POOODE! Pra você que não entendeu, vou explicar do começo.

Comecei essa semana feliz, um vídeo gravado esperando para ser editado, pauta do mês especial devidamente pronta e programada. Essa semana também começou minha faculdade, estou fazendo Gestão de recursos humanos e estou bem feliz por ter escolhido esse curso.

No trabalho aquela correria de sempre, prazos a serem cumpridos, papéis a serem arquivados (ainda estão lá, sexta eu arquivo prometo :x) e claro aqueles probleminhas que aparecem no meio do dia e são resolvidos nos mesmo dia.

E então na terça feira na parte da tarde tudo mudou. Um novo sistema começou a ser implementado na empresa e eu vou ter que programar os dados dos funcionários…tudo isso significa:

– Ana, preciso que você fique.

Eu entendi e não vi problema nenhum nisso! Me senti até feliz por ser “útil” ou “insubstituível” nessa tarefa. Nisso perdi meus tão amados dias de descanso.  Assim, peço que intendam se eu não postar todos os dias como prometi. Mas esse espaço para o diário da semana, agora sempre aparecerá por aqui!

Lembrem-se: Amanhã é feriado, e vou poder adiantar muitas coisas por aqui! <3

Espero que gostem dos freebies e videos que vão aparecer esse mês!

Como foi a metade da semana para vocês?

Beijo grande,