Mudanças

large (1)

Musica Sempre me inspira e me faz pensar, não importa o lugar. A alguns dias atrás no ônibus ao sair do trabalho, estava escutando minha música favorita e ela diz:

“ É pode ser que a maré não vire,

Pode ser de o vento vir contra o cais.

E se já não sinto teus sinais,

Pode ser de a vida acostumar,

Será? ”

Como pode nós nos apegarmos a pessoas e a uma rotina tão rapidamente?

Vendo a garoa cair na janela do ônibus pensei: Minha vida se acostumou! Acostumou em não ter tempo, acostumou em ser nervosa e acostumou em ser perfeccionista.

Estou acostumada a ter a vida que nunca quis ter. Caótica. Aquela que faço milhões de planos e no fim nada era feito, nada era o suficiente.

Terminei esses dias um livro que mudou minha forma de pensar. “Acordei” para ver que o rumo que minha vida leva sou eu que faço. Minhas correrias, crises de ansiedade e falta de tempo é tudo realmente culpa minha.

Para tentar mudar isso comprei uma agenda, estou fazendo uma limpa nas minhas coisas, ficando realmente com o que eu uso. Cansei de pensar no talvez usarei ou talvez emagrecerei. A hora é agora.

E as mudanças também vão chegar por aqui. O blog vai mudar, mais assuntos aparecerão, a real Ana aparecerá! Aquela que não depende de ajuda de ninguém para que esse blog andar!

Mas não fiquem apavorados em perder os livros! No meu criado mudo cabem mais coisas além de livros!

O mundo muda, eu mudei.

E você pronto pra mudar comigo?

 

2 Comentários em “Mudanças”
  1. Bianca Schultz Ramos
    31 de agosto de 2015

    Mudanças são sempre bem vindas durante a nossa vida, mesmo que precisemos mudar várias vezes pra nos encontrar, o importante é estar sempre se renovando e deixar transparecer o que realmente somos em cada momento das nossas vidas.
    Fiquei curiosa em saber o livro que te despertou isso!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    Oi bianca!
    Obrigada pelo apoio! estou precisando de novos ares! rs
    Foi um livro chamado vida organizada! vai ter resenha aqui no blog!
    Beijo

    [Reply]


Deixe um comentário