Férias e descobertas

VV0697QWMS

Oi minha gente!
Essa é minha ultima semana de férias, peguei os últimos 15 dias que eu tinha pendente para descansar e por isso acabei sumindo daqui! o Sumiço dessa vez não foi pelas dores ou pela falta de tempo, mas foi para descansar.
15 Dias parece até pouco pra descansar mas está sendo o suficiente para que eu “esqueça” das minhas obrigações.
Bem, aproveitei esse tempo para colocar em ordem todos os livros pendentes da novo conceito! SIIIIM! nossa! foram uns 6 livros, revezando eles entre o físico e o epub (lendo no celular) consegui acabar com os mais atrasados, e agora só faltam as resenhas que vão aparecer por aqui logo logo.

Bem, depois de falar das minhas ferias, devem estar curiosos pelas minhas descobertas! Até eu me surpreendi com elas e espero que elas motivem a você leitor a melhorar dia após dia!

  • Descobri que quanto mais eu durmo, mais sono eu tenho;

Eu sempre estava cansada e achava que era por dormir pouco ao acordar cedo ao trabalhar. Me enganei em pensar isso. Agora de ferias eu não NÃO consigo levantar cedo. Estou até um pouco preocupada e vou procurar um medico para ver quanto a vitaminas do corpo, não pode ser normal. rs

  • Eu posso ler mais do que estou acostumada a ler;

Com a correria do trabalho acabava lendo no máximo 2 livros por mês, e isso estava bom pra mim. Entrei nessas ferias com a meta de por as leituras em dia e CONSEGUI. Não acabou os 15 dias ainda e eu já li 6 livros! Claro que com mais tempo, mais livros podem ser livros, e estou muito feliz por ter aproveitado meu tempo para ler.

  • Que por mais que os amigos estejam afastados, os melhores estarão sempre com você!

Quem se lembra do tempo em que os booktubers eram unha e carne? Eram planos juntos e Bienais, videos, grupos no Facebook e com isso as brigas. Primeiro foi um vídeo que deu o que falar entre alguns, depois foi problemas de inscritos ” sou seu amigo se você tiver mais de 10.000 inscritos” e ai veio a bienal do rio, que parece ter sido um divisor de águas e ninguém fala com ninguém direito. Eu não fui, não sei dos babados, mas só sei de uma coisa: Os melhores, meu lado negro, continua do meu lado e felizes! Felizes uns com os outros e sei que isso é amizade de verdade!

  • Descobri meu lado fotografa!

Fiz algumas fotos de uma amiga, e realmente me senti satisfeita com o trabalho! Varias pessoas já tem me procurado e estou muito feliz por ser reconhecida assim! até se por um ato de bondade você querer curtir minha página, clica aquiiii!

  • Meu lado empreendedora colocou a cara no sol!

Um amigo precisou de ajuda e eu finalmente me arrisquei em colocar meus conhecimentos administrativos/ financeiros para ajudá-lo da melhor maneira, E TEM DADO CERTO! Então além de Recursos humanos agora faço o freelance como “consultora financeira” (chique né?) e assim vou juntando dinheiros para minha casinha <3

 

Bem, espero que no momentinho de folga de cada um, vocês aproveitem a chance e se arrisquem, coloquem a cara no sol! Vocês vão se surpreender com o potencial de vocês!!!!
Beijo grande!

2 Comentários em “Férias e descobertas”
  1. Samara do chamado
    19 de fevereiro de 2016

    “Descobri que quanto mais eu durmo, mais sono eu tenho”
    Oi? alguém está assistindo a minha rotina diária? HSUAHSUAHUSAHUSHUAS

    [Reply]

    Ana Valença Reply:

    always! haha ♥

    [Reply]


Deixe um comentário